<$BlogRSDUrl$>

domingo, abril 15, 2012

Se já achavam que o país estava mal, será que aguentam o regresso dos Ondulados?

Não há mais como esconder: eu "O Criador" e o meu fiel companheiro Barrabás Amaral levámos a cabo uma reunião secreta com vista à reanimação dos Ondulados.

Não dá para esconder porque fomos descobertos à entrada da empoeirada cripta por um repórter fotográfico que sabia ter em mãos uma grande história. Obviamente, conseguimos capturá-lo, aviar-lhe dois salapismos na mal-amanhada venta e lançar-lhe alguns impropérios (isto de ser super-herói é como andar de bicicleta com rodinhas). Suportou bem as estaladas mas chorou como um bebé quando lhe chamámos Felícia Cabrita dos crescidos. É para aprender a não se meter com a caça grossa.

Presentemente, os Ondulados ainda não sabem bem por onde começar a escrever, tal é sopa de grelos em que este país se tornou.

O importante a reter é o seguinte: que não se apoquentem os sedentos, mirrados e submissos admiradores, que os Ondulados saberão o que fazer para vos ajudar nestes tempos difíceis. Prometemos salvar a nação ou, melhor ainda, garantir que ela termina com um galhofento e espalhafatoso foguetório de alarvidades.

Retornadamente,
O Criador
Postas-[ postas.]
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?