<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, maio 14, 2004

Tipo...falar em condições, não?



É uma moda. E se forem a Lisboa a coisa ainda é pior.
As pessoas falam tipo: com tipo! Tipo: assim! E a coisa vai de tal modo que qualquer dia, tipo: mesmo as pessoas importantes, tipo: políticos, também falam assim.

Vamos tipo...imaginar.


Mota Amaral:

Senhores Deputados, vamos tipo: dar inicio à sessão.
Sr. Primeiro-ministro tipo: a palavra é sua.



Primeiro-Ministro

Caros colegas: todos sabemos que a Europa está a atravessar tipo uma crise. A nossa atitude tem de ser tipo: empreendedora!


Ferro Rodrigues

Se a vontade de Portugal é de facto dar a volta a esta crise, então a solução é votar tipo: em mim!


Rodrigo Guedes de Carvalho

Na sequência de um despiste os três jovens foram projectados da viatura ficando de imediato tipo: mortos.


Carlos Cruz

Oh meu menino, e se eu te comesse tipo: o rabinho?


José Mourinho

O jogo foi tipo, difícil, mas penso que no fundo a superioridade foi tipo: nossa...


Jorge Perestrelo (tipo: num relato)

Deco mete em Derlei, Derlei de primeira para Costinha tipo: Gooolo!!!
Tipo: disso é que o meu povo gosta!




Eu já não sei tipo: onde é que isto vai parar...


Tipicamente,
O Criador


Postas-[ postas.]
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?