<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, abril 01, 2004

Um dia Feliz para os Ondulados do país!


Por vezes, nesta coisa dos blogs, perdemos a noção do alcance que a comunicação do "um para muitos" pode ter.
É certo que, apesar do terrorismo literário ser uma coisa dum muito restrito grupo de amigos, logramos já atingir as 360 visitas em menos de um mês. No entanto, isso é uma diminuta migalha do bolo de blogo-dependentes. Tenho vergonha das 360 visitas se tomarmos por padrão blogs dos quais não entendo a essência, mas que alcançam números exacerbados. E estamos a falar de blogs que, elogiosamente, podemos considerar no máximo como hooliganistas. Nada de Terroristas ou Fundamentalistas como o nosso.

No entanto, como em publicidade, o importante não é a quantos comunicamos, mas sim a quem comunicamos.
Vocês são o target que sempre desejamos. Não importa se os nossos leitores não são mais de 20. Com cocktails molotov, fisgas, línguas afiadas e o vulgarmente chamado "feitio cabrão", o mundo é pequeno para nós.

O facto de sermos poucos só prova o que já sabíamos: o mundo está mal, meus fieis, e só este pequeno grupo é iluminado pel'O Criador.

No entanto há missionários que, por tomarem conta de posições estratégicas dentro desta civilização quase perdida, têm o poder de catapultar a nossa sociedade secreta a níveis verdadeiramente demolidores. Ora um destes mensageiros da Palavra d'O Criador, deu por isso início àquilo que pode tornar-se um tumulto de proporções épicas e do qual nos poderemos todos orgulhar.

Estou a falar-vos de nada mais, nada menos, que:

ONDULADOS - O Livro !!!!!

Ok, ok! Limpem as lágrimas de felicidade e parem de agradecer de joelhos a'O Criador. Eu não tenho culpa de que haja alguém suficientemente louco para acreditar que esta poderá ser uma boa ideia, mas tenho o prazer de ter estado ontem, juntamente com o Mestre Barrabás, na reunião que ditou esta mudança do Mundo. Aliás, foi este último o grande impulsionador e o elo de ligação com a Editora cujo nome não estou autorizado a revelar mas que, tal como os próprios Ondulados, é alternativa e subversiva quanto baste!

Se as negociações correrem da forma que gostaríamos, esta edição (a publicar lá para o final do ano) terá uma capa em cartão canelado (típica chalaça comercialeira com a palavra Ondulados) e um descritivo na capa, a decidir.

Em cima da mesa estão as frases:

"Um livro culto, elitista, xenófobo e um bocadinho filho da puta."

Hipótese previsível mas prontamente desaconselhada pela editora que, apesar de tudo, tem reservas quanto ao "politicamente incorrecto". Xenófo é a palavra perigosa.


"Assacinísmos em massa."

Ideia sugerida, mas em relação à qual os dois Ondulados então representados mostraram grande reticências.


"O Al Corão da filhadaputice."

A solução mais brejeira e absurda que até então ocorreu. Talvez seja uma boa aposta.


E por último surgiu um que muito me apraz! Imaginem lá isto numa capa:

"ONDULADOS - Os terroristas da geração Tulicreme."



Mas como este espaço também é feito por quem o lê e aprecia (porque quem não aprecia é uma escória repugnante) queremos saber a vossa opinião.

O espaço das "Postas" fica por isso aberto a votações ou sugestões e, obviamente, a imensas mensagens de parabéns.

Sociedadezinha miserável, preparem-se: os Ondulados vêm aí...


Rejubilantemente,
O Criador


Postas-[ postas.]
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?