<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, março 15, 2004

Os hooligans da financeira.


Meus amigos... eu ando com medo de entrar nos shoppings . É a mais pura verdade. Só quem nunca foi a um shopping não sabe do que falo.

O meu medo é o bando do Citibank... É que única coisa que separa um adolescente Citibank dum adolescente Ultras é a roupa. Eles são verdadeiros hooligans da financeira.

Lá vamos nós, calmamente envoltos no nosso consumismo e, de repente, sai dum buraco qualquer um fuinha de gravata e sapato de vela, sorrindo excessivamente e que nos tenta deter com o mesmo afinco com que se agarra um tipo que está prestes a bater a alguém ou a atirar-se duma ponte.

Se esta cena, de tão comum, incomoda o leitor, imagine o quanto incomoda O Criador, que está em todo o lado.

Mas o mais ridículo nos evangelistas do crédito é mesmo a idade. Estes putos não têm credibilidade nem para entregar uma pizza , quanto mais vender um produto financeiro...

Mas baseado em que experiência de vida é que um tipo cheio de acne me vem dizer que aquele é o cartão de que eu preciso?

Naquelas idades, a operação financeira mais elaborada que fizeram foi sacar uns trocos do mealheiro com uma faca de cozinha...


Amedrontadamente,
O Criador
Postas-[ postas.]
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?