<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, janeiro 02, 2004

Bomba mediática: Um dever cívico.

Constatei com alegria que alguns cidadãos anónimos iniciaram aquilo que pode vir a tornar-se numa intervenção colectiva sem igual, em prol da sociedade portuguesa. Estou a falar das cartas anónimas que implicam, entre outros, Jorge Sampaio e António Vitorino no processo Casa Pia.
Porque são anónimas não parecem ter qualquer fundamento. No entanto, é de louvar qualquer atitude com vista a livrar a nossa sociedade de certas figuras dispensáveis e inestéticas. Deveria tornar-se um dever cívico.
Como tal, revelando a sua faceta de serviço público e tendo em conta o seu papel de intervenção, os Ondulados vêm na pessoa claramente identificada como O Criador, implicar neste polémico processo o Dr. Mário Soares.
Não nos peçam provas concretas nem depoimentos comprometedores, porque eles não existem. Não conhecemos qualquer facto que o implique no caso. Simplesmente, achamos que é altura de nos livrarmos, de uma vez por todas, desse fantasma balofo. Já que o tráfico de marfim e diamantes não parece dar direito a cadeia, metam-no na confusão da pedofilia. E já agora à Odete Santos. E ao António Costa. E ao João Baião. E ao Luís Represas. E à Marina Mota. E ao Cláudio Ramos. E à Teresa Guilherme. E à Margarida Rebelo Pinto. E...

Entusiasmadamente,
O Criador

Postas-[ postas.]
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?